
Compartilhe: |
Descrição
Comprimento do eixo: 20, 25 ou 30
Sistema de acabamento: Padrão ou Heavy Duty
Seção central: AMS padrão, pesado ou de corrida
Skeg: Camber ou reto
Garantia: 3 anos²
Diâmetro e curso: 3,6 x 3,4 polegadas / 92 x 86 mm
Sistema de indução: Coletor de admissão Custom Racing Short-Runner
Requisito de combustível: Gasolina comum sem chumbo 87 octanas mínimo (R+M/2) ou 91 RON, máximo 10% etanol
Sistema de alimentação: Injeção eletrônica de combustível (EFI) controlada por computador com otimização avançada de autonomia
Sistema de ignição: Indutivo digital
Carga: 115 (AMS) / 85 (CMS)
Carga inativa: Sim
Partida: Partida elétrica com proteção SmartStart
Requisito de óleo: FCW SAE 10W-30 certificado NMMA
Opção JPO: N (CMS), Opcional (AMS)
Controles do acelerador e câmbio: DTS (AMS), DTS ou Mecânico (CMS)
Caixa de engrenagens: Torque Master, Sport Master ou 5.44 HD
Relação de transmissão: 1,85 (AMS), 1,75:1 (CMS) ou 1,60:1 (CMS, AMS)
Peso seco: 512 libras
Classificação CARB STAR: 3
Distância mínima de montagem da linha central (polegadas): 26
Direção: Direção eletro-hidráulica
Opção de barra de ligação: Integrada (AMS), Suporte (CMS)
Rotação mínima: 600
Montagens: Borracha dura ou sólida
Tipo de motor: Motor V-8 4S
Sistema de lubrificação: Cárter úmido integrado
Câmbio: FNR
Sistema de gerenciamento do motor: PCM 112 inteligente
Sistema de proteção do motor: Guardião do motor SmartCraft
Sistema de escape: Selecionável
Capacidade de óleo: 6,6 litros
Ângulo de direção: ‘+ / – 30°